Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2014 votos)


ONLINE
3





Partilhe este Site...


Técnica do Sal Grosso (Livre)
Técnica do Sal Grosso (Livre)

Técnica  do  Sal  Grosso

 

O sal grosso tem a propriedade de absorver as energias deletéreas. Por energias deletéreas pode-se entender, inclusive, as larvas astrais, de forma que para esse tipo de energia o sal grosso funciona como uma espécie de mata-borrão.
                              No ambiente da casa onde você costume passar mais tempo coloque um copo, de vidro, com sal grosso até a metade.  Esse sal deve ficar ali por umas 24 horas, após o que deve ser jogado fora, preferencialmente em água corrente (serve o vaso sanitário ou a pia) ou jogue em algum lugar ao ar livre para que ele seja absorvido. Mas não há  necessidade de repetir o processo constantemente : se fizer uma vez por semana já está bom.  A energia nociva presente no ambiente será atraída para o sal, e será jogada fora juntamente com ele.  Se você é sensitivo e percebe o ambiente  "carregado"  inevitavelmente você notará que o ambiente estará  com outro aspecto, do ponto de vista energético, mas não esqueça que aos poucos o ambiente vai se  "carregando"  outra vez, e sempre é importante ficarmos atentos a isso.
                              Aqueles ambientes em que você entra e já se sente cansado, onde as pessoas brigam praticamente sem motivo, esse é um ambiente carregado, provavelmente com a presença de larvas astrais, e a técnica do sal se mostra muito eficiente para debelar essas energias.

topo