Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2014 votos)


ONLINE
3





Partilhe este Site...


SIMPATIAS Para controlar a pessoa amada
SIMPATIAS Para controlar a pessoa amada

contador de visitas

 

online

 Para controlar a pessoa amada

 Precisa de: - 3 grãos de incenso diabólico ( a receita está no final ); - 1 faca nova de cabo negro; - 1 braseiro de barro, em brasa, com as seguintes ervas e galhos secos: manjericão, verbena, arruda, calêndula, ramos de oliveira, pinheiro e salgueiro; - 1 mesa com um pano preto; - Sal; - Água; - Vinagre; 1º Este feitiço deve ser feito, somente, numa noite de grande trovoada, entre as 23h e as 24h. Deverá ser feito ao ar livre debaixo de um alpendre, varanda coberta ou numa gruta. 2º Em cima da mesa, ponha o braseiro a arder. Olhando para o céu, com a faca na mão direita, trace a cruz de Santo André ( esta cruz é em forma de X ) no ar. 3º Agora, diga energicamente: Espíritos negros e tempestuosos Que vagais erroneamente nas trevas Espíritos malditos, inimigos da Luz Divina Que andais revoltados e impelidos pela fúria dos elementos Eu invoco-vos nesta hora sinistra Para que vós, servindo-vos desta tempestade Do vento enfurecido e a abóbada celeste em chamas Vinde aqui!!! Sim, aqui, a este recinto, apenas iluminado por este fogão sinistro Alimentado com as sete plantas, que vos hão-de purificar ( dar um sopro no braseiro e atear o fogo com a faca, energicamente ) Vinde! Vinde! Dai-me sinais! Árvores a mexer, crianças a chorar, cães a ladrar Serpentes a rastejar, madeiras a estalar e mochos a piar. Brasas a estalar. Ah malditos ! Já vos sinto Estais aqui... ( deitar 3 grãos de incenso diabólico ) Eu ordeno-vos, espíritos errantes que Fulano ( fazer o seu pedido 
 Dizer a oração para despedir
 Omnipotens sempiterne Deus, qui nos omnium sanctorum. Amén.
 Apagar o braseiro, com água sal e vinagre. 
No dia seguinte, recolher tudo e jogar no mar ou rio. 
Incenso diabólico e
 resina de pinho, cânfora e incenso em pó, em partes iguais. Adicionar aguardente de vinho ( bagaço ) até formar uma pasta consistente. Com os dedos, fazer bolinhas em forma de ervilha e deixar secar.

Para deixar a pessoa enlouquecida mente apaixonada por você

 Em primeiro lugar você deverá conseguir: - 6 fotografias da pessoa que você quer enfeitiçar; - 6 fotografias suas; - 500 gramas de pétalas de rosas vermelhas desidratadas; - 12 talos de rosas sem espinhos e secas; - 500 gramas de agarradinho seco; - 6 flores de dama da noite secas; - 21 folhas de laranjeira também secas; - 6 corações de galina frescos; - 6 olhos de pescada branca. Maneira de fazer: Em um dia de lua cheia, pela manhã, você deverá se masturbar pensando na pessoa amada. Quando você tiver gozado passe a fotografia da pessoa amada no seu pênis/vagina e depois passe a sua; a seguir, cole-as com o seu gozo uma de frente para a outra. Proceda desta maneira com todas as fotografias. De posse de todos os ingredientes descritos acima, vá a um lugar deserto, escolha um lugar e limpe em forma de um circulo. Com o giz vermelho, risque uma estrela de cinco pontas no chão. Coloque as pétalas de rosas, os talos e os demais ingredientes sobre a estrela, jogue um pouco de álcool e taque fogo. Quando começar a queimar, jogue as fotografias uma a uma dizendo a seguinte invocação: "Eu, fulano(a), batizado(a) e crismado(a) na Santa Igreja, filho(a) e servo(a) de Deus, invoco aqui e agora todas as forças espirituais da Grande Deusa Afrodite para que venha em meu auxílio, fazendo com que fulana(o) me veja com outros olhos, sempre lindo(a) e maravilhoso(a) e queime de amor por mim como queima esta fotografia no fogo encantado de Afrodite"! Jogue um par de fotos no fogo e assim por diante. Quando terminar, faça a seguinte invocação à Deusa Afrodite: "Eu invoco a Grande Deusa, Senhora de todas as coisas! Oh, Grande Mãe, me abençoe através de seu poder! Senhora dos encantos da noite, Senhora dos mistérios da Magia, que a Sua benção se espalhe sobre mim! Que os seus poderes e encantos sempre conspirem ao meu favor! Oh, Senhora do céu noturno, Deusa da Lua e da Madrugada, Oh, Deusa das três faces, Traga-me os Dons da Lua! Na Crescente me de coragem, na Cheia invada-me com teu amor, Na Minguante, traga-me sabedoria! Dançaremos e cantaremos em volta do circulo na hora noturna do feitiço. Traga boa sorte para nós que temos fé e que mantemos nossa Arte com carinho! Pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja e que assim se faça!" _

 Um simples: Pegue 2 velas vermelhas, numa escreva o seu nome com um alfinete virgem, e na outra o nome da pessoa amada. Coloque-as de frente (nome de frente pra nome) cante algum mantra enquanto faz isso, e acenda as velas dizendo: Queima, chama queima, encha meu amor e a mim de desejo. Diga isso e depois repita dizendo os nomes, seu e da pessoa amada, várias vezes como um mantra OM, repita enquanto a vela queima (é meio cansativo mas não precisa esperar a vela queimar toda), faça por alguns minutos e apague a vela, na noite seguinte acenda as velas novamente fazendo o mesmo processo até q elas acabem.

FILTRO DE AMOR PROIBIDO
MAGIA NEGRA: Filtro de amor proibido
Acessórios:
- 1 vela negra;
- 1 vela vermelha;
- 1 pauzinho de incenso sangue de dragão;
- 750 ml de água mineral;
- 1 pitada de alecrim;
- 10 ml (2 colh. café) de chá preto;
- 3 pitadas de tomilho;
- 3 folhas de hortelã fresca;
- 6 petalas de rosa fresca;
- 5 ml (1 colher de café) de sumo de limão;
- 3 gotas do seu sangue.
Ritual:
Este ritual deverá ser feito 3 sextas-feiras consecutivas, sendo que o 1º dia para começar, deverá ser numa sexta-feira de noite de lua cheia.
Acenda as velas e o incenso. Pique um dedo e ponha uma gota de sangue em cada uma das velas.
Faça ferver a água mineral, na qual fará ferver todas as ervas, rosas e sumo de limão. Deixe em infusão durante 15 mn.
Beba um gole e diga:
“Á luz da lua,
Eu bebo esta poção,
Para que (F... ) me deseje.”
Beba outros goles, e diga:
“Deusa da noite, que reinas sobre a paixão,
Ouve a minha prece, esta minha oração,
Fazei com que F... me deseje.
Que ele rejeite a (o) outra(o) e venha a mim,
Que a/o deixe, para vir para mim,
Que assim seja.”
Recomece este feitiço (de igual forma) nas 2 sextas-feiras seguintes

Você já tentou acabar com esse namoro, de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la?

O jeito é apelar para uma boa simpatia que afaste-o de vez do seu caminho.

Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado. 

Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa.

Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.

ALEGRIA COM A PESSOA AMADA

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

AMARRAR ALGUÉM

Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

AMOR NÃO-CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

ATRAIR UM AMOR

Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: 
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José. 
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

ATRAIR UMA PAIXãO

Esta simpatia só pode ser feita por mulher. Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubebva dentro de uma vasilha com um litro de água. Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. Passando esse período, coe e lave a cabeça com essa água. Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. Essa porção fará a mulher ficar mais bonita, atraindo a atenção do seu amado. O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir.

AUMENTAR A PAIXãO

Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

CASAR RAPIDINHO

Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.

DESCOBRIR FUTURO NAMORADO

Na véspera do Dia de São João, 23 de junho, espete uma faca no caule de uma bananeira (com cuidado para não se cortar) e reze a oração de São João. No dia seguinte, logo que o sol nascer, retire a faca e verá no caule a letra inicial do nome do seu futuro namorado. Oração de São João: 
Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.
Em seguida, reze 1 Credo.

DESQUITADA CASAR

Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.

ENCANTO DE AMOR

Batata doce, prato branco virgem, 7 ovos de codorna, 7 moedas douradas, Melado, 2Cuité, água mineral, vinho tinto doce, 2 velas brancas.

Cozinhar a batata doce e fazer um coração no prato. Colocar o 
nome e o pedido embaixo do coração.
Cozinhar 7 ovos de codorna deixando ele moles.
Colocar em volta do coração, fazer um furinho na hora de 
entregar.
Colocar 7 moedas no prato e derramar muito melado.

Levar para mata pedindo permissão p/ saci. Escolher arvore 
frutífera. Bater palmas 7 vezes, colocar a mão na arvore e pedir 
permissão para os Mestres em nome da jurema sagrada, do 
angico ao vajucá e ao cotocó.
Acender 2 velas coladas uma na outra rezar pai nosso e ave 
maria. Colocar o prato arrumado no pé da arvore. Colocar o cuité 
com agua mineral para Iara e um com vinho para os Mestres e 
caboclos de couro e pena. Rezar pai nosso e ave maria. Dar 3 
passos para tráz e ir embora, pedindo ajuda ao boitatá e 
caipora.

ENCONTRAR ALMA GÊMEA

Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo: 
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. 
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ENCONTRAR ALMA GÊMEA

Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo: 
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. 
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ENCONTRAR UM AMOR

Assista a uma missa segurando 1 fita do Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos, num domingo de manhã. Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz. Assim que chegar em sua casa, acenda 1 vela branca em 1 pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado da pessoa amada. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e use o pires normalmente. Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja. Aí, jogue a fita no lixo.

ENCONTRAR UM AMOR

Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

ETERNA LUA-DE-MEL

Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em fornma de cruz. Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açucar. guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias. Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.

EX NAMORADO VOLTAR

Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo sem ser usado, depois jogue-os num rio. Então pegue uma fita amarela e amarre os bolinhos. Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, deixando por 3 horas. Depois pegue um sapato de pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela:
"Eu quero que (o nome da pessoa) volte para mim".
Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato. No sétimo dia, jogue tudo (o sapato e os bolinhos) num rio.

FIM DAS BRIGAS

Pegue duas gemas de ovo, escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.

FORTALECER AMOR

Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração: 
Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém.

MARIDO APAIXONADO

Faça 1 saquinho com 1 pedaço da camiseta ou da calça do seu amado. Dentro, coloque 1 bilhete com o seguinte recado: 
O que Deus uniu, o homem não separa. 
Feche o saquinho com linha da mesma cor e deixe aos pés da imagem de Santo Antônio. Quando perceber que seu marido está mais apaixonado, acenda 1 vela sobre 1 pires para o Santo e guarde o patuá na sua bolsa. Jogue as sobras da vela no lixo, lave e reutilize o pires.

MARIDO LARGAR AMANTE

Para que o marido abandone a amante, a mulher legítima que quer recuperar seu casamento, deve ir até a beira de um rio ou à praia, levando um pouco de sal.

Chegando lá, deve jogar um punhado de cada vez na água, dizendo:

Assim como o sal se desmancha na água, o relacionamento entre eles também há de se desmanchar.

NOVO AMOR

Pegue uma folha de papel branco, escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor".
Depois passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante 3 dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, voc6e encontrará o seu novo amor.

PARA AFASTAR ALGUéM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER

Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim". Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

PARA AMARRAR A NAMORADA

(esta é só pra homens fazer) Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

PARA ARRUMAR CASAMENTO AINDA ESTE ANO (PARA MULHERES)

Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.

PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUéM NO AMOR

Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente. Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha. Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.

PARA CURAR DOR DE COTOVELO DE MULHER OU DE HOMEM

Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.

PARA NãO PERDER SEU AMADO(A)

Você gosta demais de seu(sua) namorado(a)mas tem medo que ele caia fora. Mas ele(ela) sempre estará com você e jamais a(o)deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

PARA NãO PERDER UM NAMORADO(A)

Se você sentir que seu namorado(a) anda esfriando o relacionamento, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

PARA O HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFíCIL

O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.

PARA OLHO-GORDO NO SEU GATO (NAMORADO)

Com essa crise de homens que está havendo ultimamente, você que tem o seu deve ficar atenta, pois existem muitas mulheres de olhos-gordos torcendo para você ser passada para trás, deixando o gato livre e desimpedido para elas. É um fato comprovado e muitas fazem isso por necessidade, mas tomar seu homem é despir um santo para vestir outro e isso não resolve nada. Você precisa e tem o direito de se defender. Para isso, faça o seguinte. Mantenha numa mesinha ou num criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cama uma vasilha de barro com água. Essa vasilha ficar ali, sobre uma fotografia de seu homem. A água deve ser trocada diariamente pela manhã, quando você se levantar. Toda sexta-feira, coloque pétalas de rosa vermelha na água. Ele anda assanhado demais para o seu gosto
Corte o barato dele pondo um pedaço de fita amarela no bolso direito da calça dele. Para isso, de um nó cego na fita e esconda-a, se possível, na carteira, no meio do lenço ou de qualquer outra forma. Como se livrar daquela paixão inconveniente: Tão difícil quanto provocar uma paixão é extinguí-la, a menos que você use a simpatia correta. Para afastar aquela pessoa que não lhe serve mais, escreva o nome dela num pedaço de papel amarelo, depois pique em pedaços e espalhe sobre um formigueiro.

PARA PRENDER O NAMORADO (Só PARA MULHERES)

a)-Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Creia que ele ficará cada vez mais louco por você. 

b)- (para ambos os sexos) - Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quizeres. 
Guarde a fotografia em um local que possua bens de valor sentimental para você. A água use-a no banho em um dia de lua cheia.

PARA QUEM ESTÁ SEPARADA E SÓ

Esta simpatia também serve para o homem que está nessas condições. Pegue 1 estrela-do-mar (encontra-se em casas especializadas em artigos de umbanda), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Coloque o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

PARA SER BOA DE SEXO

Depois de um banho normal, jogue do seu pescoço para baixo o seguinte preparado: dois litros de água de rio e trinta gotas de óleo de almíscar. Faça sempre, principalmente durante as luas cheia e minguante.

PARA TER SORTE COM OS HOMENS

f Este símbolo acima é muito poderoso e atrai e encanta os homens, fazendo com que a mulher que saiba usá-lo, tenha muito boa sorte em suas conquistas amorosas. Desenhe um no fundo de uma calcinha vermelha e use em noites de lua cheia.

PARA TER SORTE NO AMOR

Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

RECEITA DO NOVO AMOR

Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

RECUPERAR PAIXãO

Pegue um pedaço grande de papel branco e escreva nele o seu nome e o do seu amor completos. Embrulhe nesse papel 7 pedaços de maria-mole e deixe esse pacote em um jardim bem bonito, oferecendo a São Cosme São Damião. Depois faça uma oração aos santos para que a pessoa amada volte para seus braços.

SABER SE REALIZARÁ DESEJO AMOROSO

Escreva em 1 papel um dos seus maiores desejos da sua vida afetiva. Dobre e coloque em um lugar onde ninguém o veja. Durante 13 dias seguidos, sempre às 6 horas da tarde, faça uma oração especial e espontânea a Santa Terezinha do Menino Jesus, explicando a ela a razão do seu pedido. Se dentro de alguns dias receber alguma flor, quer dizer que seu desejo será realizado. Mas lembre-se, ninguém pode saber sobre a sua magia e é preciso ter paciência, pois só Deus sabe o que é melhor para nós. Depois, jogue o papel no lixo.

SANTA RITA DE CÁSSIA PARA CONSEGUIR CONQUISTAR O GATO

Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sétimo dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

SANTO ANTÔNIO E O AMOR

Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você.

SEU AMADO VOLTAR

Escreva em 1 pedaço de papel a oração de que mais gostar, dobre em 4 partes e guarde embaixo de 1 imagem de Santo Antônio, fazendo a seguinte oração: 
Meu amado e protetor, Santo Casamenteiro, faça com que o homem da minha vida volte para os meus braços, muito terno e carinhoso
Quando isso acontecer, jogue um pouco de mel em cima do papel, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e enterre num vaso de flores. Mantenha a imagem do Santo no seu quarto.

SIMPATIA DAS CARTAS PARA SABER SE É AMADA

Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia. 

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. 

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. 

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

VOLTAR COM ANTIGO AMOR

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: 
Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!
No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

Oração das 9 almas

oração das 9 almas-para ter seu amor em seus pés. oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo(AM). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. as 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (AM). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(AM) não vir a casar. não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (AM) para mim (FTS) mais ninguem. reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento AM, trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. que AM jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (FTS) pertença. que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. que (AM) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. após rezar horas abertas..."que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" são cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (AM) e fique preso a mim (FTS) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciument e honesto."(AM) que da minha mão você jamais escape".que debaixo deste santo poder tu AM não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. de fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. enquanto você (AM) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim(AM) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. que (AM) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém

 

 

 

Banho Para Chamar Dinheiro

 

 

 

Adicione uma xícara (chá) de canela a quatro xícaras (chá) de salsa. Revolva tudo muito bem e divida a mistura em cinco partes iguais. Após seu banho diário, preencha meia banheira com água morna e junte uma das cinco porções da mistura e banhe-se durante seis a oito minutos. Enquanto estiver na banheira, cuide para que seu corpo fique completamente submerso por alguns segundos. Ao final, dirija uma prece ao seu anjo protetor. Repita o ritual a cada um dos quatro dias subseqüentes.

 

 

PARA CONQUISTAR AMOR

 
Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.

 

BANHO DE ATRAÇÃO

 
Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho

 

Para atrair o Amor

 
2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

 

BANHO PARA QUEM TERMINOU UM RELACIONAMENTO

 
Esse banho é indicado para as pessoas que terminaram recentemente um relacionamento amoroso, pois muitas vezes no astral continua o vinculo com essa pessoa, e isso pode atrapalhar outros envolvimentos.

6 nozes inteiras
Coloque-as para cozinhar em 2 litros de água durante 3 horas, acrescentando sempre um pouco mais de água. Ao final do tempo de cozimento, retire a panela do fogo e deixe amornar. Coe e leve ao seu banheiro, onde primeiro tomará seu banho normalmente. Depois despeje vagarosamente a água de nozes sobre seu corpo. Deixe-se secar naturalmente sem o auxilio de toalha.
(faça essa banho numa lua minguante, durante 3 dias seguidos. Divida a água de nozes para 3 banhos seguidos). Boa sorte a todos...

 

Banho para atrair um AMOR

 
1 flor de girassol
7 cravos-da-índia
1 pouco de erva-doce
1 colher se açúcar mascavo
1 noz moscada ralada
1 pouco de pó de sândalo


Fazer antes de sair para encontrar um amor , coloque tudo numa panela com água. Deixe ferver por 30 minutos. Misture num balde com água fria. Tome seu banho, da cabeça aos pés. Leve as sobras para uma praça que tenha um jardim florido e que seja bem movimentada. Deixe tudo no jardim e regue com um pouco de azeite de oliva, ou dende pedindo pra que a noite(dia) seja carregada de paqueras e sexo ou seja lah o que você espera....

Banho Contra Inveja

 

 

1 litro de água
3 folhas de comigo ninguém pode
grama
1 dente de alho
1 pedra de cânfora


1. Ferva 1 litro de água. Desligue o fogo.
2. Coloque 3 folhas de comigo ninguém pode.
3. Com a mão direita pegue um punhado de grama e coloque no preparo.
4. Coloque 1 dente de alho e 1 pedra de cânfora.
5. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexa com uma colher de pau.
6. Quando estiver morno coe tudo.
7. Deixe as folhas em um jardim.
8. Depois do banho de chuveiro jogue o preparo do pescoço para baixo.



Faça na primeira segunda-feira do mês.
Tome mais dois banhos. Um na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.

 

 

 

A IMPORTÂNCIA DO NÚMERO 7 NA CULTURA BANTU

 

A trindade superior representada simbolicamente pelo número 3 e o quaternário elemental pelo número 4 (fogo, ar, água, terra). A adição do número 3 (trindade superior) ao número 4 (elementais) dará a soma do número  7, que simboliza o ser humano divinizado, característica própria dos iniciados.  Assim ele representa o ser humano com todas as suas possibilidades de evolução.  O iniciado pode e deve persistir para que nele se desenvolvam os sete centros magnéticos (chakras, falado esotericamente), chamados BOTHÉ pelo povo angolano, que lhe permitirão todo um desenvolvimento espiritual, acumulando as energias dos Jinkisi.

                                                                       trindade superior

 

ser humano =                        

 

                                              

                                               Caminho de Exu                                                    Seres Humanos

 

Por exemplo a estrela de David, como símbolo, representa a reunião de duas trindades: a superior e a inferior, demonstrando pelos vértices dos dois triângulos que se entrelaçam, um vértice para cima (trindade superior), representando a força geradora dos mundos e um vértice para baixo (trindade inferior), representando a própria espécie humana, relacionando-se com o Bem e o Mal, como forma de equilíbrio que cada um possui como ser encarnado.

Na estrela de David, a ponta superior recebe cabalisticamente o número 4, a ponta superior direita o número 2, a ponta inferior direita recebe o número 6, o vértice pra baixo o número 3 (associado a Pambunjila, o elo de ligação  dos seres com os Jinkisi), a ponta inferior esquerda recebe o número 5 e finalmente a superior esquerda tem o número 1.

O número 7 situado no polígono central equilibra todos estes elementos dissemelhantes, que se opõem dois a dois, formando sempre o número 7.  Assim temos:

1+6 (pontas superior esquerda e inferior direita) = 7

2+5 (pontas superior direita e inferior esquerda) = 7

3+4 (vértices superior e inferior dos triângulos) = 7

O número 7 entra em todas as circunstâncias da vida, rege o desenvolvimento do ser humano e os acontecimentos do mundo material e das causas morais.

 

(Quem não conhece ODU usa o número 7)

1. A mulher tem todos os meses um período de 14 dias (dobro de 7), em que pode ser fecundada, e outros 14 (dobro de 7) em que é estéril.

2. Até 7 horas depois de nascido não se tem certeza ainda se o novo ser é apto para a vida.

3. Aos 14 dias (dobro de 7) os olhos da criatura podem seguir a luz.

4. Aos 21 dias (triplo de 7) volta a cabeça, impelido pela curiosidade.

5. Aos 7 meses saem-lhe os primeiros dentes.

6. Aos 14 meses (dobro de 7) exprime seus pensamentos por meio da voz e do gesto (fala e anda).

7. Aos 21 meses (3 x 7) tem mais precisão na expressão de seus pensamentos e gestos.

8. Aos 7 anos rompe-lhes a segunda dentição e desaparece o TIMO, glândula encontrada no pescoço, abaixo da epiglote, permitindo assim total solidificação do corpo astral (MUKUTU-TOBO) ao corpo físico (MUKUTU-MOKUN), aumentando em consequência o processo de desenvolvimento da mente instintiva (LONAN OKU).

9. Aos 14 anos (2 x 7) desperta nele a energia sexual.

10. Aos 21 anos (3 x 7) chega à puberdade, está fisicamente formado.

11. Aos 28 anos (4 x 7) cessa o desenvolvimento físico e começa o espiritual.

12. Aos 35 anos (5 x 7)  chega ao máximo de sua força e atividade.

13. Aos 42 anos (6 x 7) chega ao máximo de sua aspiração ambiciosa.

14. Aos 49 anos (7 x 7) chega ao máximo da disenção e começa a decadência física.

15. Aos 56 anos (8 x 7) atinge a plenitude do intelecto (LONAN-MUBU)

16. Aos 63 anos (9 x 7) prevalece a espiritualidade sobre a matéria.  Observamos a multiplicação do número 9 (associado aos 9 centros magnéticos universais) e do número 7, representando a predominância do espírito sobre a matéria. Nesta fase o ser está apto a vencer suas paixões e submeter a sua vontade.

17. Aos 70 anos (10 x 7) inicia-se a inversão mental e sexual, o ser como se diz vulgarmente começa a retornar à infância.

 

Como se pode ver não são meras coincidências,  mas etapas reais e gerais que não permitem considerações outras, que não aceitar-se como intervenções misteriosas de forças superiores que presidem o processo vital da espécie humana.  Um fato biologicamente provado é aquele por que passam  todas as células do nosso corpo, que a cada 7 anos se renovam inteiramente, de tal modo que somos na realidade um indivíduo inteiramente novo em cada 7 anos de vida.

Esta renovação estrutural de todos os elementos materiais do corpo físico, é uma oportunidade que tem o ser de a cada período de 7 anos chegar à eliminação de todos os átomos negativos, substituindo-os por átomos positivos (energia). Já que falamos anteriormente que o ser humano é possuidor de um conjunto de energias universais é ele o centro do universo, nele habitam todas as formas de energias existentes.

Esta troca de energias é o principal fato buscado dentro do culto do Candomblé, através das obrigações propiciatórias que visam em um período de 7 anos, preparar e consagrar o neófito, para que possa receber ao fim de uma etapa de 7 anos o grau de sacerdote ou sacerdotisa.

topo