Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2011 votos)


ONLINE
1





Partilhe este Site...


Previsões para 2017
Previsões para 2017

contador de visitas gratis

 

 

 

Ministra Carmem Lucia

( Presidente  do STF).

Ministra Carmem Lucia (Presidente do STF)

 De 19/4/2017 a 18/4/2018



Este é um ano para o casamento e as responsabilidades domésticas. É uma fase em que alguma doença crônica, eventualmente, talvez se manifeste para que possa ser curada. Pode também ser um ano de problemas relativos a viagens, tais como defeitos no carro, bagagem perdida e assim por diante. O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à família e à comunidade. As armadilhas a serem evitadas consistem em ser excessivamente idealista ou propenso (a) a discussões e em esperar demasiado dos outros. O Ano Pessoal 6 representa um momento decisivo da sua vida, em que terá a sensação definida de dever e prioridade. O primeiro passo para tornar este ano bem sucedido é admitir que você realmente tem responsabilidades. Sentirá um forte desejo de se sentir mais independente e confiante e de encontrar o seu lugar no mundo. Ao mesmo tempo, pode ser preciso procurar outra pessoa – talvez o cônjuge, a o filho, o pai, a mãe, o parente, o animal de estimação, o amigo, o vizinho ou até mesmo a sua casa ou a sua comunidade para equilibrar as necessidades deles com as suas. Você chegou a uma etapa muito importante e emocional da sua jornada, porque neste ano os seus relacionamentos mais íntimos irão para o centro do palco. No momento há três importantes pistas de energia abertas para você. Na esquerda e na direita, ficam as franjas instáveis dos extremos opostos. A pista do centro contém a única energia capaz de impedir que os dois extremos colidam, destruindo o amor e a vida; a ligação entre os extremos que pode restabelecer a paz e a harmonia. A pista do centro é o equilíbrio, e é nela que deve se concentrar no momento.



Tenho grande respeito por esta mulher que assume a presidência do STF em época tão difícil e sei que, com sua inquestionávelinteligencia composta de sua sabedoria jurídica, vem para desmistificar aquela antiga ideia que o juiz tudo pode.

Sua calma, educação e paciência, tem deixado muitos com insonia, por saberem que sua missão será cumprida de maneira honrosa e transparente.

Parabéns Ministra, e que os anjos, lhe guie, lhe proteja e a ilumine em todas as suas decisões.

Pai Ninon de Oyamatamba

João Doria

(Prefeito de SP).

 

João Agripino da Costa Doria Junior ( Prefeito SP)

 De 16/12/2016 a 15/12/2017

Este é o ano para começar coisas novas; o ano que estabelece o estilo de todo o ciclo de nove anos, com perspectivas de grandes mudanças e novos rumos. É o momento de tomar iniciativa e mostrar coragem e determinação. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, precisa ser independente, criativo (a), seguro (a), seletivo (a) e seguir sua própria intuição. A armadilha a ser evitada é a falta de iniciativa, a qual poderá resultar numa apatia que se estenderá por todo o ciclo. O Ano Pessoal 1 oferece a oportunidade de estabelecer o seu rumo e escolher a orientação que vai tomar para todo o ciclo de nove anos. Seja precavido (a) contra a preguiça e a procrastinação; comece algo importante este ano ou no mínimo comece alguma nova atividade. Os acontecimentos e circunstâncias deste ano lhe ensinarão sobre autoconsciência, individualidade e sobre mudanças vitais que têm de acontecer no seu íntimo se você quiser atingir o que se propõe na vida, e o que a vida tem para lhe ensinar. Você vai aprender sobre independência, liderança autoconfiança, iniciativa e originalidade e precisará de uma grande fé em si mesmo (a) para agir de maneira adequada. Encontrará situações que envolverão os seus sentimentos mais profundos, a sua mente e os seus talentos únicos, e a sua necessidade de mais liberdade. Seu desejo por conquistas materiais e financeiras será favorecido por oportunidades inesperadas e novos conhecimentos. Desenvolva um senso realista do seu valor pessoal; observe os seus sentimentos e siga a sua intuição.

 De 16/12/2017 a 15/12/2018

Este é o ano para agir com discrição e ser paciente, mantendo-se receptivo (a) às ideias dos outros e permanecendo em segundo plano. É uma fase muito boa para amizades e relacionamentos. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, você precisa ser delicado (a), diplomático (a) e cooperativo (a) no trato com as outras pessoas. As armadilhas a serem evitadas são a hipersensibilidade e a propensão para envolver-se em discussões e/ou ser excessivamente atrevido (a). O Ano Pessoal 2 é uma excitante viagem na qual você encontrará uma conexão entre o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Você vai poder usar essas informações para pôr em prática as suas metas mais ambiciosas. Será preciso perseverança e grande paciência. Isso significa fazer tudo o que tiver que fazer mais lentamente. Se aceitar o passado e viver no presente, e se não lutar contra a lentidão de tudo, a compreensão que ganhará neste ano o (a) levará na direção do futuro de sua escolha. Você sentirá necessidade de mais calor e afeto na sua vida, uma maior aceitação dos seus sentimentos e dos sentimentos dos outros. A verdadeira prosperidade e a segurança não podem ser conquistadas pela competição beligerante e pela agressão. Portanto, paz, cooperação e tolerância são agora os seus melhores meios de avançar. Coopere e aprenda a ficar na sua posição de apoio e você estará desenvolvendo uma confiança e uma elegância que lhe permitirão, com calma e eficácia, lidar com todas as situações sem se envolver nos problemas das outras pessoas.

 Michel Temer

(Presidente da Republica). 

 

 De 23/9/2016 a 22/9/2017

Este é o ano para se deixar levar por condições em constante mudança, para viver o presente sem fazer muitos planos para o futuro, para abandonar-se aos seus impulsos mais criativos da Alma. É um ano em ritmo acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas: do bom para o ruim, do ruim para o bom. É um ano para divertimentos, sem se pensar no futuro. O sucesso e a felicidade resultam de você ser adaptável, de procurar desenvolver a própria personalidade e de aproveitar as oportunidades antes que sejam perdidas. As armadilhas a serem evitadas são a dispersão de energias, o excesso de atividades sexuais e o mau uso da liberdade pessoal em prejuízo dos outros. O Ano Pessoal 5 é excitante e imprevisível. Sua energia é a da mudança, da liberdade, da variedade, da escolha, do súbito e inesperado, do incomum e do físico. É o ponto intermediário de todo o ciclo de nove anos. Os primeiros quatro anos ficaram para trás; os quatro anos seguintes ainda estão por vir, e você está exatamente no meio do ciclo. É um ano que pede ajustes nas metas e objetivos para então seguir com mais leveza e confiança rumo às realizações deles. O ano pessoal 5 oferece oportunidades para dar uma guinada na sua vida depois de estabelecer uma orientação inteiramente diferente de todas as que já seguiu antes. As escolhas que você faz devem ser baseadas nas suas sensações sobre a intuição, junto com uma reflexão sobre o resultado provável de suas escolhas. Significa que você deve estar atento (a) a como algumas mudanças podem produzir uma reação em cadeia de muitas mudanças. É essencial que você saiba como está se sentindo a todo momento. Neste ano você deve liberar todas as emoções reprimidas que vem pesando dentro de você há muito tempo. O princípio energético envolvido no sexo e na reprodução estarão ativados.

 De 23/9/2017 a 22/9/2018

Este é um ano para o casamento e as responsabilidades domésticas. É uma fase em que alguma doença crônica, eventualmente, talvez se manifeste para que possa ser curada. Pode também ser um ano de problemas relativos a viagens, tais como defeitos no carro, bagagem perdida e assim por diante. O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à família e à comunidade. As armadilhas a serem evitadas consistem em ser excessivamente idealista ou propenso (a) a discussões e em esperar demasiado dos outros. O Ano Pessoal 6 representa um momento decisivo da sua vida, em que você terá a sensação definida de dever e prioridade. O primeiro passo para tornar este ano bem sucedido é admitir que você realmente tem responsabilidades. Você sentirá um forte desejo de se sentir mais independente e confiante e de encontrar o seu lugar no mundo. Ao mesmo tempo, pode ser preciso procurar outra pessoa – talvez o cônjuge, a (o) amante, o filho, o pai, a mãe, o parente, o animal de estimação, o amigo, o vizinho ou até mesmo a sua casa ou a sua comunidade para equilibrar as necessidades deles com as suas. Você chegou a uma etapa muito importante e emocional da sua jornada, porque neste ano os seus relacionamentos mais íntimos irão para o centro do palco. No momento há três importantes pistas de energia abertas para você. Na esquerda e na direita, ficam as franjas instáveis dos extremos opostos. A pista do centro contém a única energia capaz de impedir que os dois extremos colidam, destruindo o amor e a vida; a ligação entre os extremos que pode restabelecer a paz e a harmonia. A pista do centro é o equilíbrio, e é nela que você deve se concentrar no momento.



 

 

topo