Translate this Page

Rating: 2.8/5 (2562 votos)


ONLINE
3





Partilhe esta Página


Esse é o governo que o povo quer para o pais
Esse é o governo que o povo quer para o pais

Contador de visitas

 

Bolsonaro comemora em rede social que não está na lista de Fachin

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) celebrou no Facebook não ter sido listado para investigação com base na delação premiada da Odebrecht


postado em 12/04/2017 09:23 / atualizado em 12/04/2017 10:45

 


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) comemorou em sua página no Facebook o fato de não estar na lista enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que pede investigação de 108 políticos em 76 inquéritos, baseados na delação premiada de ex-executivos da Construtora Odebrecht.

Continua depois da publicidade
'Não tô de novo, que decepção para as esquerdas do Brasil. A petralhada vai chorar a noite toda hoje", ironizou o parlamentar. 

Em um vídeo de 39 segundos, Bolsonaro aproveita a deixa para provocar seus adversários políticos, os deputados federais Maria do Rosário (RS) e Carlos Zarattini (SP), ambos do PT.

"Mas têm duas pessoas maravilhosas aqui. Carlos Zarattini e Maria do Rosário", destacou, para em seguida voltar à carga: ""Mas o que é isso Maria do Rosário, a Papuda (penitenciária localizada em Brasília) lhe espera. Boa estadia lá, valeu? Um forte abraço", finaliza ele, gargalhando, fazendo gesto de como se estivesse empunhando uma arma e se depende: "valeu, valeu".

 

Filho publica foto de Bolsonaro sentado e fazendo gesto que imita armas

 
Filho publica foto de Jair Bolsonaro sentado no Hospital Albert Einstein: Imagem foi divulgada no Twitter de Flávio Bolsonaro, que disse que o presidenciável iniciou fisioterapia – 08/09/2018© Reprodução Imagem foi divulgada no Twitter de Flávio Bolsonaro, que disse que o presidenciável iniciou fisioterapia – 08/09/2018

O filho mais velho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, divulgou na manhã deste sábado, 8, em sua conta no Twitter, uma foto do presidenciável sentado em uma poltrona na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O candidato do PSL à Presidência da República foi esfaqueado em um ato de campanha na última quinta-feira, em Juiz de Fora (MG), e tem “boas condições clínicas”, segundo o hospital.

De acordo com Flávio, que é deputado estadual no Rio de Janeiro e candidato ao Senado, Jair Bolsonaro começou a fazer sessões de fisioterapia. “Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu o filho de Bolsonaro.

Na imagem publicada por Flávio, Bolsonaro aparece fazendo seu tradicional gesto de imitar armas com os dedos polegar e indicador das mãos.

No boletim divulgado hoje pela manhã, a equipe médica responsável pelo atendimento a Bolsonaro no Albert Einstein informou que o presidenciável seria “movimentado do leito para a poltrona”, mas não falou em exercícios.

 

topo