Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2014 votos)


ONLINE
3





Partilhe este Site...


Para 2017 - Carmem Lucia, Presidente do STF
Para 2017 - Carmem Lucia, Presidente do STF

 

contador de visitas gratis

 

Ministra Carmem Lucia (Presidente do STF)



Ano Pessoal 6 – De 19/4/2017 a 18/4/2018



Este é um ano para o casamento e as responsabilidades domésticas. É uma fase em que alguma doença crônica, eventualmente, talvez se manifeste para que possa ser curada. Pode também ser um ano de problemas relativos a viagens, tais como defeitos no carro, bagagem perdida e assim por diante. O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à família e à comunidade. As armadilhas a serem evitadas consistem em ser excessivamente idealista ou propenso (a) a discussões e em esperar demasiado dos outros. O Ano Pessoal 6 representa um momento decisivo da sua vida, em que terá a sensação definida de dever e prioridade. O primeiro passo para tornar este ano bem sucedido é admitir que você realmente tem responsabilidades. Sentirá um forte desejo de se sentir mais independente e confiante e de encontrar o seu lugar no mundo. Ao mesmo tempo, pode ser preciso procurar outra pessoa – talvez o cônjuge, a o filho, o pai, a mãe, o parente, o animal de estimação, o amigo, o vizinho ou até mesmo a sua casa ou a sua comunidade para equilibrar as necessidades deles com as suas. Você chegou a uma etapa muito importante e emocional da sua jornada, porque neste ano os seus relacionamentos mais íntimos irão para o centro do palco. No momento há três importantes pistas de energia abertas para você. Na esquerda e na direita, ficam as franjas instáveis dos extremos opostos. A pista do centro contém a única energia capaz de impedir que os dois extremos colidam, destruindo o amor e a vida; a ligação entre os extremos que pode restabelecer a paz e a harmonia. A pista do centro é o equilíbrio, e é nela que deve se concentrar no momento.



Tenho grande respeito por esta mulher que assume a presidência do STF em época tão difícil e sei que, com sua inquestionável inteligencia composta de sua sabedoria jurídica, vem para desmistificar aquela antiga ideia que o juiz tudo pode.

Sua calma, educação e paciência, tem deixado muitos com insonia, por saberem que sua missão será cumprida de maneira honrosa e transparente.

Parabéns Ministra, e que os anjos, lhe guie, lhe proteja e a ilumine em todas as suas decisões.

Pai Ninon de Oyamatamba

 

 

 

 

topo