Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2014 votos)


ONLINE
2





Partilhe este Site...


Banho de Limpeza
Banho de Limpeza

Banho de Limpeza

3 galhos de guiné 3 galhos de alecrim 1 espada de São Jorge partida em três (retirando-se a ponta e a raiz) 3 folhas de louro 3 galhos de arruda 3 punhados de alfazema 3 punhados de levante

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.

Banho de Limpeza

Misture em porções iguaissementes de girassol, espada de São Jorge, guiné, arruda, palmeira brava, cravos brancos e cravos vermelhos.

Ferver água suficiente, jogar os ingredientes, desligar o fogo e abafar.

Banho para fortalecer a aura

7 rosas brancas comuns ou 7 rosas brancas de jardim também conhecidas com "rosinha de Santa Rita"

Ferver 2 litros de água, jogar as rosas, sem os cabos, desligar o fogo e abafar.

Banho para prosperidade

7 folhas de pitanga 7 folhas de romã 7 folhas de café 7 folhas de melissa 7 folhas de eucalipto 7 folhas de manjericão 7 folhas de dinheiro em penca

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.

 


Banho para atrair clientes e bons negócios

500 gr de alpiste 7 gotas de mel

Separar em duas porções de 250 gr. À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel. Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo. Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados Este banho traz muita clientela e bons negócios.

 


Banho para recuperar a saúde

250 gr de canjica 7 gotas de mel

Em 2 litros de água, cozinhe a canjica e o mel, até que a canjica fique bem molinha. Coe e apare o líquido num recipiente e depois de bem frio, jogue do pescoço para baixo.

 

 


Banho de Defesa

21 cravos da Índia 7 paus de canela 3 folhas de louro

Ferva 2 litros de água, coloque os ingredientes, desligue o fogo e abafe. Jogar do pescoço para baixo, recolher os ingredientes e jogá-los em água corrente. O banho deve estar frio ou pelo menos bem morninho.

topo