Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2014 votos)


ONLINE
2





Partilhe este Site...


56 Amarração com a banana da terra
56 Amarração com a banana da terra

Como fazer a amarração amorosa da banana da terra:

Deve comprar duas bananas da terra gêmeas (as bananas devem estar bem juntas, ou seja grudadas uma na outra) verdes, depois deverá fazer um pequeno furo em cada uma das bananas da terra. Depois em uma folha de papel branco virgem, lisa e sem pautas deve escrever o seu nome completo, assim como o nome completo da pessoa que quer amarrar a si. Deve depois pegar o papel onde escreveu o seu nome, e enrola-lo em forma de um pequeno canudo muito apertado, o qual deve ser introduzido dentro de um dos buracos feitos previamente na banana. Deve depois fazer o mesmo com o outro papel onde tem escrito o nome da pessoa que vai ser amarrada a si, mas no furo da outra banana. Depois de feita esta tarefa, deverá enterrar as bananas gêmeas em um jardim ou campo florido onde você tem a certeza que jamais irá passar a pessoa amada que você amarrou com esta simpatia de amarração.

Amarração da banana da terra II

Material necessário para fazer este ritual de mágico:

1 Banana da terra verde (gêmea);

1 Carretel de linha preta virgem;

1 Vidro de mel puro novo, sem nunca ter sido aberto ou usado anteriormente;

Pó torrado feito com flores secas do buque de noiva (pode ser da raiz da planta ou mesmo de um buque de casamento).

Deve abrir um rasgo ao comprimento da banana, rasgo que deverá ser feito do cabo para a ponta. Nunca deve fazer um corte da ponta para o cabo, pois pode gerar o efeito contrário. Deve usar um papel branco virgem de arroz, o qual deverá ter o mesmo tamanho do corte que efetuou na banana. Deve escrever no papel branco os nomes completos das pessoas a serem amarradas da seguinte maneira. Em primeiro, escreve o nome da pessoa que você quer amarrar, tendo este que ficar dentro da banana, mas no sentido da ponta para o cabo e o seu nome do cabo para a ponta (tenha em atenção este pormenor, pois é aqui que reside o segredo deste feitiço simples de amarração). Depois deve colocar o pó da raiz de buque de noiva e agora cobrir com um fio de mel pela linha de rasgo feita na banana. Agora, amarre as duas bananas com a linha preta, passando a linha para dentro como que estivesse a fechar as 2 bananas para si mesmas. Nunca deve passar a linha de dentro para fora porque anula o poder desta simpatia. Use a linha de todo o carretel e amarre no fim as duas bananas com 7 nós com a linha usada. Se quiser pode dizer o seguinte durante este ato de amarrar as bananas: “Te amarro. Te aperto. Meu (minha, caso seja uma mulher que vai ser amarrada) serás decerto”. Deve enterrar as duas bananas em um vaso com flores (se possível o vaso deverá conter flores trombeta de anjo). Esta simpatia de amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua crescente e deve-se esperar 21 dias, porém podem surgir resultados aos 7 e 14 dias após a realização de este trabalho de magia.

Amarração amorosa da banana da terra III

Pegue uma banana da terra bem verde e lava-a em água mineral, depois faça um corte no meio dela, em comprimento, porém sem separar a banana em 2 partes. Deve colocar no corte feito o nome da pessoa amada a ser amarrada escrito previamente em um papel branco virgem. Deve fechar agora a banana e enrolar um carretel de linha preta (se as pessoas a amarrar forem jovens use linha branca) até ao fim e depois colocar a banana num prato branco com açúcar cristal e mel. Seja generoso a colocar este dois ingredientes, pois quanto mais doce melhor! Queremos que o homem ou a mulher a ser “vítima” da amarração venha para seus braços mais doce e terno que nunca.

Deve oferecer o prato com a banana a Oxum e o deixar num campo verde (evite cruzamentos e encruzilhadas), onde passem poucas pessoas. O dia mais favorável para fazer esta simpatia de amarração é em um sábado de manhã, com Lua crescente, porque esta amarração funciona melhor em crescendo de energia cósmica e lunar.

topo