Translate this Page

Rating: 2.7/5 (2014 votos)


ONLINE
3





Partilhe este Site...


A NUMEROLOGIA DA CASA
A NUMEROLOGIA DA CASA

Flag Counter

 

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas


A NUMEROLOGIA DA CASA

 Podemos usar a numerologia para saber que tipo de experiência uma determinada casa vai atrair para seus moradores. Para isso precisamos somar os números do endereço desta casa e reduzi-lo a um único digito; exemplo: 171= 1+7+1= 9 se for apartamento some o numero que está na porta; exemplo: aptº 32= 3+2=5.

 Confira agora qual vibração sua casa está atraindo:

1- Chamam por pessoas independentes com atividades criativas e originais. Como são pessoas orgulhosas, o relacionamento interpessoal com os visinhos é pouco desenvolvido.

2- Atraem pessoas tranqüilas, distintas, educadas, que gostam de viver com simplicidade. O relacionamento com os vizinhos é harmonioso, pois as pessoas usam de tato e diplomacia. Não se adequando para pessoas barulhentas e boemias.

3- Atraem pessoas alegres e felizes. Bom para recepções sociais. O talento criativo se desenvolve e atrai muitas crianças. Não é lugar ideal para quem quer poupar.

4- Chama por pessoas muito praticas. Pessoas honestas, sistemáticas, econômicas e sem receio do trabalho manual. As pessoas que moram em uma casa 4 são respeitadas e estimadas pela comunidade.

5- Atrai pessoas versáteis, que estão em constante movimento, adoram mudar constantemente sua decoração. Os moradores de uma casa 5 não serão muito domesticas, mas farão sua parte na comunidade.

6- Ideal para a família sugerindo progresso e harmonia, pois atrairá pessoas que gostam de uma vida familiar intima. É um lar e não uma casa.

7- Atrai pensadores profundos, pessoas que gostam de estudar, desenvolver assuntos esotéricos, mediúnicos, alem de oferecer quietude e repouso. Não é boa para festas malucas ou pessoas que falam muito alto.

8- Chama por pessoas que obtém fama e sucesso. A vibração do 8 atrai também pessoas de mentalidade e hábitos conservadores, que respeitam as tradições. Estas moradias chamam atenção pela imponência e distinção e atrai sorte e fortuna.

9- Ideal para pessoas que desejam servir e ajudar a humanidade, é uma casa aberta. Atrai os apaixonados pelas artes. Exige de seus ocupantes muita espiritualidade.

 

Devemos nos lembrar que nenhuma casa tem numero ruim, talvez apenas não esteja em harmonia com a vibração de seus moradores. Se for realmente importante podemos colocar letras próximo ao numero da casa para mudar a vibração seguindo a seguinte tabela:

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

 

 

No exemplo acima usamos um apartamento 32 que nos dá um resultado 5, se quisermos uma vibração 7 podemos transforma-lo em 32B, 32K ou 32T, ou seja, acrescentamos uma das letras que nos dá um valor 2.

 Podemos fazer alterações do numero da casa por um período de tempo para resolver algum problema e depois voltar ao numero original; assim se estamos passando por uma crise financeira podemos acrescentar alguma letra que transforme o numero da casa em 8, se precisamos organizar a nossa vida transformamos o numero da casa em 4, para unir a família 6.

 Temos nosso livre arbítrio e podemos usa-lo sempre, porém mudar o numero da casa definitivamente pode nos trazer alguns problemas, eu só mudo o numero da casa de meus clientes depois de conhecer o Mapa Numerologico de cada morador, porque ao fazermos a mudança talvez estejamos beneficiando uns e prejudicando outros e as mudanças devem ser feitas para o beneficio de todos, no meu ponto de vista mudanças temporárias podem ser feitas e as mudanças definitivas também devem ser feitas porem pensadas.

 Estejam em paz e harmonia com o universo, abraços.

topo